terça-feira, 14 de outubro de 2025

Mais uma bizarrice deste ano

Cresce a certeza dos torcedores: o Brasil vai passar mais uma Copa do Mundo em branco, isso se tivermos Copa. E não é só por causa do Fabrício Bruno, apontado como culpado pela bizarra, estapafúrdia, aberrante, derrota da Seleção Brasileira para os japoneses por 3 a 2. De virada. 

Pela primeira vez, a Seleção Japonesa conseguiu vencer os canarinhos. Poderia ser pior, considerando esse jogo um amistoso? Sim, mas isso mostra o nível de qualidade dos jogadores. É um verdadeiro desafio para Carlo Ancelotti, capaz de manchar o currículo dele, campeão por vários clubes europeus como o Milan, o Real Madrid, o Bayern de Munique e o PSG. 

A Seleção Brasileira corre o risco de seguir o mesmo caminho dos compatriotas de Ancelotti - os italianos - num futuro próximo. E virar história para saudosistas. Isso se não ocorrer o Armagedom. 

Por outro lado, os japoneses souberam aproveitar as falhas dos adversários e não se deixaram abater quando o placar estava adverso. Estava 2 a 0 para a Seleção da CBF. E os nipônicos marcaram só no segundo tempo. 

Foi apenas a primeira vitória dos japoneses sobre os brasileiros. Será a última? (Toru Hanai/Getty Images)


Nenhum comentário:

Postar um comentário