segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Argh... onde começo?

Pela explosão de um quarteirão inteiro em São Cristóvão, com milhões de reais em prejuízos e oito feridos (felizmente, sem mortes)?

Pelas novas apurações da Operação Lava Jato, com destaque para a possibilidade de José Dirceu ficar mais tempo na cadeia por continuar a cometer delitos após sua condenação no Mensalão e posterior relaxamento da pena para prisão domiciliar?

Pela escalada de violência na Terra Santa, com o incêndio do Túmulo de José, um dos locais sagrados do Judaísmo, e um inocente - imigrante eritreu - sendo trucidado por ser confundido com um terrorista?

Pelas justas homenagens ao centenário de Grande Otelo, um dos maiores atores do Brasil, ocorrido ontem? Foi elogiado até por Orson Welles, e seu Macunaíma foi um marco na história do cinema brasileiro...

São muitos assuntos a tratar, mas ultimamente não tenho muito tempo para escrever no blog. Daí o fato de algumas postagens estarem concisas. Não a ponto de parecerem textos do Twitter... hehehe!

Querem saber? Vou escrever uma postagem com um assunto totalmente diferente, mas muito a ver com a nossa época. E não terá nada a ver com roubalheira em Brasília ou atos de violência. Darei um tempo nessas abjeções, pois este espaço está cheio delas. Quanto ao Grande Otelo, escreverei sobre ele ainda esta semana, já que o citei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário