quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dia estranho mesmo!

Primeiro, o japonês da Federal, acostumado a prender, foi preso. 

Agora, a nossa (na verdade, da CBF) Seleção, que levou 7 a 1 da Alemanha no 8/7, passou a impor uma goleada no time do Haiti... 7 a 1!

Por causa disso, depois dos comentários que faziam troça do ex-paladino da Justiça envolvido em facilitação de contrabando, surgiram outros para homenagear os canarinhos (e os pobres haitianos, que mesmo assim não se sentiram a mosca do cocô do cavalo do bandido, como muitos brasileiros dois anos atrás). A maioria foram "tweets": 

ZAGUEIRO DO HAITI CHORANDO DIZENDO QUE SÓ QUERIA DAR ALEGRIA PARA SEU POVO (Joaquim Teixeira)

É pra vingar o 7x1, só q vingar tipo em trote de faculdade...em q vc zoa o calouro q não tem nada a ver ao invés do veterano o q te zuou (Pedor)

Se eu fosse o Dunga dava bronca. 7 a 1, catzo? Querem alimentar piadinha e manchete de portal? Ps: tô falando sério... (André Rizek, jornalista esportivo)

o Brasil parecia a Alemanha 
o Haiti parecia o Brasil (lindu)

Os responsáveis foram: Renato Augusto (2 gols), Philippe Coutinho (3 gols), Gabigol (apontado como "sucessor" de Neymar) e Lucas Lima. E também a defesa do Brasil, mais uma vez vacilando e deixando o adversário, no caso o meia haitiano Marcelin, fazer o gol. Pô, Gil! Xi, Marquinhos!

Agora, só falta o Brasil avançar na Copa América Centenário e ser eliminado na próxima fase! Tudo indica que o adversário nas quartas-de-final será o time dos Estados Unidos (que joga em casa!). Mas antes o Brasil precisa jogar com o Peru, que está ganhando do Equador neste momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário