sexta-feira, 10 de junho de 2016

O frio chegou para valer

Depois das chuvas fora de época, o frio finalmente pôde dar as caras de vez, derrubando tudo: as temperaturas, a vontade de sair da cama, o ânimo para trabalhar. Pode-se dizer que este é uma friaca golpista, como os defensores da ex-poderosa presidentA gostam de dizer. 

Em São Paulo, alguns lugares como o Grajaú, na extrema zona sul, chegaram a estapafúrdios (para os paulistanos) 2 graus Celsius. No Rio de Janeiro, chegou a ficar abaixo de 10 graus Celsius, para desgosto dos cariocas. Imagine então no Sul...

Até em Cuiabá fez frio. Certo: 17 graus por aqui não são nenhuma catástrofe, mas por lá, que sempre faz calor, dá muita razão para choro, ranger (e bater) de dentes e mimimi.

Para o fim de semana, as notícias só são boas para quem curte o frio, de preferência em boa companhia, aproveitando o dia dos namorados embaixo das cobertas A previsão do tempo é de mínimas bem baixas por aqui. Pior na segunda: segundo o Climatempo, pode fazer 3 graus. A partir daí, esquenta progressivamente até termos um tempo pouco mais agradável a partir do meio da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário