terça-feira, 28 de novembro de 2017

Pautas para o fim do ano

Este ano já "deu no que tinha que dar", e muitos estão ávidos para ele terminar (mas já aviso que 2018 não será nenhuma moleza, ainda mais com a campanha eleitoral). Enquanto ele não termina, é necessário pensar no que publicar. 

A intenção é diminuir o espaço destinado às más notícias e destacar, após a postagem que abordará a final da Libertadores da América (disputada pelo Grêmio contra o temível time do Lanús): 

- boas notícias; 
- literatura; 
- arte; 
- utilidade pública; 
- ciência; 
- inovações tecnológicas; 
- tendências para o futuro; 
- de vez em quando, algo do passado, mas é melhor não; já basta ver tantos saudosistas, principalmente dos anos 80 e 90, e às vezes tenho surtos de "oitentolatria" e "noventolatria"; 

e outros temas menos explorados. 

Também ficou no ar o lançamento de quadrinhos e charges para abordar assuntos diversos, com autoria própria. Charges já foram publicadas antes, bem de vez em quando, e quadrinhos foram exibidos, mas eram muito antigos, quando o autor deste blog fazia histórias em papel como hobby

Espera-se que todos esses compromissos sejam cumpridos, para não dizer que este blog faz promessas vazias (como é costume de se ver por aqui no Brasil). Não chega a ser motivo de merecer o selo da "vergonha nacional", mas não é bonito expressar uma coisa para depois fazer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário