segunda-feira, 10 de junho de 2019

O time da Seleção feminina estréia na Copa do Mundo. Mas...

Ontem, a Seleção Brasileira feminina estreou na Copa do Mundo, sediada na França, e venceu a limitada Jamaica, até com certa facilidade, apesar de depender muito das veteranas, sobretudo Cristiane, a autora dos três gols na partida. 


A Seleção feminina estreou bem graças a Cristiane (no meio), mas as más notícias chamaram mais a atenção do que a Copa do Mundo da França (Getty Images)

Infelizmente, a repercussão da Copa do Mundo feminina não é tão grande quanto o escândalo envolvendo o jogador da Seleção masculina, Neymar. Aliás, nem o atacante do PSG é o assunto mais comentado do momento. 

A explosão de um barco no Acre, o acidente que matou 10 pessoas na rodovia que liga Taubaté a Campos do Jordão (a SP-123), assim como o assassinato de uma família (o jovem ator Rafael Miguel e seus pais) por um sociopata, que não aceitava o relacionamento da sua filha com o ator, conseguiram ganhar mais espaço até do que o futebol. E nem estas são as piores notícias.

Explodiu uma bomba capaz de fazer muita gente repensar o que fez na vida e destruir as ilusões a respeito de supostos heróis da pátria, despertar velhos mitos e questionar os novos. É assunto para a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário