terça-feira, 30 de março de 2021

Da série 'Mondo Cane', parte 70

O que certos artistas não fazem por publicidade!

Nos Estados Unidos, o rapper Lil Nas X lançou com a empresa MSCHF o "tênis de Satã", com base no modelo da Nike Air Max 97s. Ele quer comercializar 666 pares desses tênis, enfeitados com o pentagrama e, dizem, com uma gota de sangue humano. 

A Nike já se apressou em dizer que nada tem a ver com esta criação, e diz que irá processar o cantor e a MSCHF. Por causa disso, a empresa foi acusada por certos grupos, principalmente ligados a Steve Bannon e outros ultraconservadores, de estar ligada ao tinhoso. 

Para ler esta notícia, clique AQUI


N. do A.: O governo brasileiro passou por uma reforma ministerial para agradar o Centrão e tentar alijar os militares que não aceitam seguir as diretrizes de Bolsonaro. O general Fernando Azevedo foi exonerado do cargo de ministro da Defesa, enquanto Fernanda Arruda (PL), ligada ao presidente da Câmara Arthur Lira (PP) e mulher do ex-senador José Roberto Arruda (condenado por corrupção), foi colocada na Secretaria de Governo. Luís Eduardo Ramos foi transferido para a Casa Civil. Anderson Torres, delegado da Polícia Federal e acusado de ser amigo dos filhos de Bolsonaro, vai para a Justiça no lugar de André Mendonça, cujo trabalho nesta pasta ficou longe de ser memorável; Mendonça volta para a Advocacia Geral da União. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário