quinta-feira, 4 de março de 2021

Piada para descontrair

Um capetinha foi correndo avisar a Satanás sobre a alma que desceu ao inferno. 

- Mestre! Ele chegou!

- Que diabo, digo, que Je... bah! Por que esse alvoroço todo, lacaio?

- O homem acabou de morrer! E está aqui!

- Arre! Você sabe o que precisa fazer, lacaio! Jogue o sujeito no poço de merda!

- Vou o quê, p@&&#? Não vou pra lá de jeito nenhum! 

- Cale a boca, coiso! Aqui as almas não tem direito a nada!

- Ora, então tá parecendo lá quando eu era vivo... 

- Silêncio! Ao poço de merda com ele!

(No poço, a alma continua a falar)

- C#%#*$o! Tô aqui neste monte de merda! Parece o Brasil, ou melhor, parece aquela imprensazinha esquerdista que vive me aporrinhando! Aliás, não sei como fui parar aqui... não foi por causa daquela peste que eu chamei de gripezinha porque tenho histórico de atleta... mas... p@&&a! Tô aqui até o pescoço nessa merda! 

- Que inferno, aliás, que céu! Esse sujeito não cala a boca! 

- Ele está tentando andar e vai em direção ao outro condenado que chegou aqui pouco antes dele, senhor!

- Ei! Olha só quem está aqui!

- Companheiro! Você também está nesta merda!

- Ei! Que negócio é esse! Você tá só até a cintura na merda! Vou reclamar com o pessoal daqui, que parece o STF, taoquei?

- Não sei de nada, companheiro! Eu sou a alma mais inocente!

- Ha! Ha! Ha! Sei... p@&&#! Cof! Entrou bosta na minha boca!

- Novidade! Você tem sempre bosta na boca porque vive falando merda!

- Olha só quem fala!

- Todo-poderoso! A alma de nove dedos está tentando outro de seus truques!

- MALDIÇÃO! SAI JÁ DAÍ, SUA ALMA JARARACA, OU VAI PARA O ÚLTIMO CÍRCULO JUNTO COM O STALIN E O MAO TSE TUNG!

(A alma desce e fica até o nariz na merda, depois ouve-se uma tosse e um topete aparece; em seguida, uma cara conhecida, que se esforça para vir à tona no meio da imundície)

- Cof! Cof! Companheiro, você não cansa de se aproveitar dos outros... cof... eu disse que nesse negócio não acho que quem ganhar... cof... ou quem perder... vai todo mundo... cof... perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário