quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Horroróscopo para 2023 (ao estilo do presidente eleito)

Companheiros, hoje eu vou iscrevê escrever um horóscopo para homenagear o próximo ano que vem e vai ser maravilhoso para os brasileiros decente deste país. Para os golpista reacionario que quer me impedir de governar e fica puchando saco do Bolsonaro, vai ser um ano bem triste!

ÁRIES: Eu peço pro ariano cabeça quente pra se acalmar em 2023 por que este ano vai ser muito bom, sem fome e nem miséria. Não adianta ficar berrando que nem um doido e nem ficar batendo cabeça pra apressar as coisa, ainda mais se achar que a economia vai ficar ruim. Vai ficar ruim se o ariano não confiar no meu governo ou está torcendo pro meu governo dar errado, como o Bolsonaro, que é um ariano e fez muita cagada. 

TOURO: Companheiro taurino, no meu governo vou fazer a picanha, a costela e a maminha ficar com preço justo pro pobre voltar a comer carne. Mas não se preocupe porque eu tô falando dos bois, e não dos companheiro do signo de touro, porque ninguém aqui é canibal, embora esses disgraçado desses golpista vive dizendo que a gente é comunista que come criancinha. 

GÊMEOS: Os geminiano não pode ficar fofocando e espalhando feiqui nius no meu governo. Eu vou mandar regular as rede social pro pobre, pra mulher, pro negro, pro LGBT, poder usar as rede sem ser discriminado e ser vítima de maldade. Mas eu sei que nem todo geminiano é mintiroso como ficam dizendo por aí e alguns gostam de falar coisa boa dos meus ministros, que são tudo competente. Eu agaranto. 

CÂNCER: Esse signo eu devia lançar uma medida provisória pra mudar de nome e ser conhecido como caranguejo, que é um bicho simpático e não essa doença maldita que tá matando o nosso querido Pelé. Aliás, eu me recuso a dizê que o do signo do caranguejo é um canceriano, porque isso é um baita de um desrespeito com quem é desse signo. Câncer é esse fascismo que não quer deixar eu governar!

LEÃO: Os leonino tem é muita sorte de ser do signo de leão, esse bicho forte e valente que não tem medo de nada, nem desses inimigos do povo que não querem deixar ele comê direito. Dizem por aí que os leonino tem fome de leão, e vou voltar a acabar com a fome que esse governo do Bolsonaro provocou porque eles não pensa no povo. 

VIRGEM: Os virgens não vão precisar se preocupar por causa do preconceito, porque eles vão ter vez no meu governo, assim como todos os homossexuais, bissexuais, transgêneros e outras minorias sexuais. Vou garantir que não vai haver preconceito contra ninguém, e vou fazer tudo diferente desse governo nazista e fascista que só ouve os ricos, os milicianos e os desmatadores. Que nojo dessa gente!

LIBRA: Libra é aquela balança da justiça, e vou fazer um governo justo sem perseguição política e sem essa coisa nefasta da Lava Jato e dos que tentam perseguir os inocentes só porque eles pensam no povo e não nessa gente que não suporta pobre. Vai ter Justiça e não vai ter rachadinha, nem prisão injusta de companheiro. Vou falar pro STF que vai ser tudo diferente desse governo injusto que tá terminando. 

ESCORPIÃO: Esse horóscopo devia escolher uns bichos bonito da nossa fauna brasileira, e não esses pessonhento venenoso. Eu não me conformo que meu signo é esse bicho horroroso, que os meus adversário às vezes gostam de falar que eu sou. Pessonhentos são eles, que espalham mintira para caluniar os inocentes e os que querem ver o povo feliz. 

SAGITÁRIO: Às vezes esse horóscopo fica colocando uns caras que nem existe de verdade, como esse tal de sagitário. Pra mim esse que é metade cavalo lembra esses golpistas que vivem dando coice. Mas os nativos desse signo são gente boa, só uma minoria reacionária e de extrema direita que fica agindo desse jeito. 

CAPRICÓRNIO: Não sei porque inventam nomes complicados para falar das cabras, dos bodes, desses animais simpáticos que muito pessoal do Nordeste cria para dar leite. Vou voltar a governar pro pessoal do Nordeste que não aguenta esse governo que nem olha pro povo nordestino e pensa que lá só tem vagabundo. Vagabundos são esses filhos dele!

AQUÁRIO E PEIXES: Pra mim é tudo a mesma coisa, porque aquário lembra peixe. Peixe, aliás, lembra uma coisa muito importante que este governo não valorizou e tirou o ministério, não sei por que. Esse pessoal quiz tirar até o Ministério do Trabalho, do Meio Ambiente e até da Educação! Pois saibam, seus saudosista da tempo da ditadura militar, que o ministério da Pesca é importante sim, e graças a isso o pessoal tá comendo mais peixe! 


Este texto não foi revisado

Nenhum comentário:

Postar um comentário