* Divulgam por aí que nos Estados Unidos os carros são equipados com travas para impedirem os caloteiros de darem a partida. Se fosse no Brasil, isso funcionaria muito melhor do que qualquer rodízio.
* Empresário de Hong Kong Calvin Lo finge ser bilionário só para querer aparecer na revista Forbes. Conseguiu aparecer, com um atestado de pobreza, por ser desmascarado fazendo a manobra. Muito bem!
* São Paulo contratou o James Rodriguez, o outrora astro colombiano e destaque da Copa 2014, mas que não vinha jogando nada ultimamente. Colombiano por colombiano, seria mais sucesso contratar a Shakira?
* O filme Oppenheimer está bombando nos cinemas, arrecadando US$ 300 milhões até agora. Dizem que o pai da bomba atômica deve estar comemnorando o sucesso junto com o coisa-ruim lá embaixo.
* O governo bloqueou R$ 1,5 bilhão em verbas, prejudicando saúde e educação. Se fosse o Bolsonaro, seria xingado pela imprensa e ele ouviria poucas e boas até os ouvidos caírem da cabeça. Mas é o Lula!
* Eric Cardoso fez 9s97 na prova dos 100 metros rasos, no Mundial de Atletismo. Mais rápido do que ele, no Brasil, só a cambada de ladrões que saem correndo após roubar alguém nas grandes cidades.
* Será que alguém ainda assiste novela da Rede Globo? Do jeito que as coisas vão, um leilão de gado no Canal do Boi vai acabar tendo mais audiência num futuro próximo.
* Depois que Elon Musk fez com o Twitter para colocar um X, vai haver gente com trauma de questões de múltipla escolha e não vai querer nem ouvir falar de um próximo filme dos X-Men.
Nenhum comentário:
Postar um comentário