Jair Bolsonaro está com a imagem realmente danificada por sua vinculação aos atos abomináveis de 8/1 e às joias trazidas da Arábia Saudita para sua esposa Michelle. Realmente, ele tem muito a explicar quando voltar ao Brasil, mas não devemos nos esquecer dos atos deste governo.
Existem algumas outras perguntas para a atual gestão, e não a anterior, responder:
a) Por que manter Juscelino Filho, acusado de várias irregularidades administrativas, como ministro das Comunicações? É por causa do apoio do União Brasil ou por outro motivo?
b) Qual o motivo de tanto empenho para barrar a CPI relacionada à barbárie do 8/1? Para não atrapalhar as negociações entre o Executivo e o Legislativo, apenas?
c) E a briga com o presidente do BC? Quer baixar os juros ou é sobre a autonomia da entidade?
d) Navios iranianos armados estão atracados no Rio de Janeiro, gerando conflito com os Estados Unidos, parceiro econômico vital para o Brasil. Por que estariam lá?
e) (Esta é a mais difícil de responder) Afinal, Lula foi eleito para governar todos os brasileiros, inclusive os 58 milhões que votaram na reeleição de Bolsonaro (muitos para não votar no PT) e aqueles, entre os 60 milhões de eleitores do atual governo, que votaram no presidente apenas para não reeleger o ex?
Nenhum comentário:
Postar um comentário