sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Arlequina e Hera Venenosa "matam" "pessoas reais"

Duas integrantes do imenso rol de vilões inimigos do Batman, Arlequina e Hera Venenosa, amantes e comparsas do crime, estão prosseguindo com suas carreiras na série animada Harley Quinn, da Max (ex-HBO Max). 

A dupla agora engrossou sua ficha criminal matando nada menos do que Elon Musk e Mark Zuckenberg, em um aparente congresso de negócios. Na verdade, trata-se de uma Convenção de Supervilões Lunares, organizada por Lex Luthor. O dono da SpaceX, da Tesla e do X (ex-Twitter), e também o proprietário do Facebook, do Instagram e da Meta estavam entre eles. Os dois foram tratados da pior forma possível, e a Hera Venenosa os trucidou. 

O bilionário sul-africano cai nas garras da vilã "politicamente correta" Hera Venenosa, em desenho bem longe da inocência de um Superamigos, antiga animação também com personagens da DC (Max)

Os dois estão prestes a lutar no octógono após a UFC 300, na chamada "luta dos bilionários", ainda este ano. 

Enquanto os produtores do desenho para adultos baseado em personagens da DC Comics "aniquilam" os magnatas, ainda se fala muito no vídeo de Tiago Santinelli, mostrando o também magnata (mas bem menos cheio de dinheiro) Luciano Hang ser moído de pancada até a morte com um taco de beisebol. Realmente, esses trabalhos não são como os inocentes Superamigos ou A Praça É Nossa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário