Temos notícias estranhas como a misteriosa morte de um garoto alemão cujo corpo foi encontrado amarrado no ano passado, no leito do rio Danúbio, Alemanha, sendo notícia de destaque na mídia, gerando várias linhas de investigação, envolvendo a Interpol e 195 países, sendo usada até como premissa para teorias a respeito de redes de tráfico de crianças atuando no mundo, algumas envolvendo até políticos e grupos supostamente satanistas.
A Interpol faz campanha envolvendo 195 países para tentar identificar o menino encontrado morto no rio Danúbio (Divulgação/Interpol) |
Na Alemanha também há registros de javalis contaminados com a radiação provinda da usina ucraniana de Chernobyl, que explodiu em 1986. Anos atrás, a Itália se alarmava com os casos de contaminação envolvendo essa mesma espécie animal.
Quanto ao Brasil, por enquanto nenhum escândalo envolvendo o atual governo, apesar da mídia fazer barulho por causa das joias recebidas ilegalmente por Bolsonaro, fazendo vista grossa aos presentes recebidos por Lula. Há, no entanto, duas notícias que indicam a proximidade do Juízo Final (atenção: a parte séria desta postagem termina aqui):
- A GM lançou a picape Silverado custando mais de meio milhão de reais, preço de uma BMW não faz muito tempo, e mesmo assim ela esgotou os estoques. Aliás, outra picape, a Strada, lidera as vendas de automóveis, incluindo até os carros outrora conhecidos como "populares", termo tão adequado quanto chamar o inferno de céu.
- O Fluminense está perto da final da Libertadores, ao eliminar o Olímpia do Paraguai, e agora vai enfrentar o Internacional nas semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário