Enquanto a Rede Globo pena para fazer seus folhetins terem a mesma repercussão de antes e não correrem o risco de perderem a audiência para a Record e o SBT em horário nobre, outras tramas continuam, e na vida real:
- Rodoanel: Um suspense para durar ainda vários capítulos sobre a interminável obra para tentar desafogar o trânsito nas Marginais. Críticos acham a novela mais chata que muitas no horário das seis. No capítulo de hoje, uma nova licitação foi ganha pela Via Appia FIP Infraestrutura.
- Menino Ney: Comédia dramática parecida com uma trama do horário das sete, sobre um jogador de futebol bilionário e suas tentativas de ser o melhor do mundo. No capítulo de hoje, ele quer definir seu futuro após sair do PSG.
- 8/1: Intrigas políticas, com um enredo para fazer inveja ao saudoso Gilberto Braga, autor de muitas novelas das oito e das nove; não há heróis, apesar do personagem Xandão ser considerado como um, enquanto para muitos esse papel cabe ao Jair. No capítulo de hoje, a prisão de Silvinei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário