quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Um dia de visita numa cadeia de um país fictício

TELEVISOR DENTRO DA CADEIA: I am becoming a victim of a coup! A COUP!!

VISITANTE: Epa! Epa!

PRISIONEIRO: Companheira, é mesmo um absurdo! Ninguém merece ouvir uma coisa dessas!

VISITANTE: Não mesmo! 

PRISIONEIRO: O mandatário maior deste mundo...

VISITANTE: Protesto!

PRISIONEIRO: Calma, companheira! Não precisa ficar brava, porque alguém tão importante falou um palavrão desses! É só isso que eu entendi...

VISITANTE: Não, companheiro! Ele diz que está se tornando vítima de um golpe! "Coup" não é aquela palavra feia. É golpe, em inglês.

PRISIONEIRO: Golpe é palavrão em qualquer parte do mundo! Eh! Eh!

VISITANTE: Eu é que fui vítima de um golpe! Eu era a presidenta legítima!

PRISIONEIRO: Eu sei, eu sei...

VISITANTE: Preciso tomar umas providências!

PRISIONEIRO: O que você vai fazer, minha cara? Você tem é que continuar a provar a minha inocência, junto com os outros companheiros...

VISITANTE: Como ex-presidenta, vou processar aquele gringo por plagiar a minha frase!

GUARDA: É mais fácil a senhora conseguir provar a inocência do prisioneiro com todos os processos nas costas dele do que ganhar o processo contra o mister Trump. Fim da visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário