terça-feira, 26 de maio de 2020

Queria falar de outro assunto

Não gostaria de falar sobre as mesmas coisas, sobre tudo o que é noticiado nos jornais, nas mídias sociais, nos blogs. 

E o que estão a falar? De mais uma investigação sobre corrupção no Rio, envolvendo mais um episódio do "covidão", que pode complicar a vida do governador Wilson Witzel. 

O assunto é quente? Sim! Muitos falam dele? Evidente! Devemos nos informar bem sobre isso? Claro!

Por isso, este blog vai comentar isto melhor em outra ocasião. No momento, está analisando outras pautas para serem melhor exploradas. É preciso diversificar por aqui, não só falar sobre as mais de mil mortes diárias pela COVID-19, porque isso está escancarado nas fontes de informação e de (de)formação.

Mas também não se pode falar sobre banalidades, como o frio que está fazendo em São Paulo. Deve-se explorar algo mais instigante, mais de acordo com o espírito do blog, que muitas vezes acaba não abordando "assuntos 1000". Quando muito, cinco ou seis assuntos...

Querem saber? Amanhã este blog vai estar cagando e andando para o que acontecer... sim, foi empregado um termo chulo, mas bem menos pesado do que as palavras empregadas pelo nosso presidente, que deve estar contente pela PF ter mexido em mais uma bosta... que deixa um de seus inimigos, chamado de "estrume", com o cu na mão.

Pois é, em qualquer blog se usam termos que todo mundo fala e nem todos assumem, nos mais diversos lugares, inclusive em reuniões ministeriais. Mas agora chega. Amanhã haverá outra postagem, e não será sobre política, pandemia, fake news, diatribes entre "direita", "esquerda" e "radicais de centro", essa merda toda.

C'est fini! It's over! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário