O sorteio realizado hoje para as quartas-de-final da Champions League resultou no melhor dos mundos para os gigantes Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, e um inferno para os outros cinco clubes.
Real Madrid, o time de Cristiano Ronaldo, vai enfrentar a Juventus, o time mais poderoso dos cinco "não tão gigantes". Aparentemente, o Real é o único do trio de titãs a realmente meter medo na torcida italiana. Com os alemães, a briga da Vecchia Signora tinha certo equilíbrio, e a Juventus, na temporada passada, foi a responsável pela eliminação do Barcelona nas quartas-de-final. Só o Real para aplicar uma goleada de 4 a 1 no alvinegro de Turim, e isso foi na grande final da última Champions, em Cardiff.
Outro time italiano, a Roma, não é páreo para o Barcelona de Messi e Suárez. Qualquer resultado desfavorável aos catalães (isso inclui o empate) será inesperado.
O único espanhol "não tão gigante", o Sevilla, vai certamente ser eliminado pelo Bayern. Já era uma zebra quando eliminou o Manchester United, time muito mais tradição no torneio, se comparado aos andaluzes.
Temos ainda uma disputa entre dois times ingleses, o Manchester City e o Liverpool, com prognóstico imprevisível. Nenhum dos dois times queria enfrentar o outro fora de uma final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário