quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olimpíadas 2012 - Mais uma de Bolt - e das meninas do vôlei

Usain Bolt mostrou de novo o seu talento nos 200 m rasos e fez 19s32, depois de fazer 9s63 nos 100 m rasos. É a primeira vez que alguém vence as duas provas numa Olimpíada. Com isso, o jamaicano confirma seu nome na lista dos maiores do esporte, e também é um dos orgulhos nacionais de seu país ao lado do imortal Bob Marley.

Usain Bolt dá seu recado aos críticos (AP)

Na prova, outros dois jamaicanos também não deram chance e um deles, Yohan Blake, ainda tentou roubar a cena para pegar o ouro do compatriota, mas não conseguiu. 

Graças a Bolt, a Jamaica está agora com 3 ouros, portanto à frente do Brasil no quadro de medalhas. Outros países também estão à frente do nosso país, como Coréia do Norte (4 ouros), Irã (4 ouros), Nova Zelândia (3 ouros). Sem comentários...

Por falar em Brasil, as meninas do vôlei não deram chance para as japonesas e venceram fácil: 25-18, 25-15 e 25-18. Portanto, 3 sets a 0, num jogo que vale como aquecimento para a grande final contra as americanas. De novo, elas, como em Pequim. 

 Agora elas voltarão a ver as norte-americanas, que deram trabalho em 2008 - e não vão facilitar também em 2012 (Reuters)


Nenhum comentário:

Postar um comentário