sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A parca repercussão das Paralimpíadas 2012

Nos portais e nos jornais ainda se dá muito pouco espaço aos Jogos Paralímpicos, onde atletas mostram como eles conseguem driblar suas limitações físicas e, muitas vezes, intelectuais.

Há realmente muito pouco destaque. No Uol, há mais espaço para notícias fúteis, como aquela do pastor que cheirou a Bíblia, ou do Camaro novo da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. O portal iG dá destaque aos pitacos da Luana Piovani. E ambas falam do que o Justin Bieber anda fazendo, divulgando seu filme (vaiado no festival de Veneza, onde os considerados melhores levam o cobiçado prêmio Leão de Ouro) e sua foto no Twitter portando uma pistola. Belos exemplos.

Tirando isso, na parte de esportes o futebol domina, com destaque para a "novela" envolvendo Paulo Henrique Ganso no Santos, e as especulações sobre sua possível saída do elenco. Também se fala muito do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o André Brasil, nadador paralímpico, conquistou a segunda medalha de ouro para o Brasil. Vão superar e muito as três ganhas pela delegação olímpica brasileira. E olhe que a performance da delegação paralímpica nem é tão espetacular. No momento, os chineses vão faturando 13 ouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário