quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cantadas para (não) se usar na balada

O dia dos namorados é hoje e aproveito para falar das cantadas, uma das táticas usadas para atrair a atenção daquela mulher que lhe despertou interesse (ou simples tesão... hehehe). Nem todas funcionam, e algumas são daquelas que a gente precisa tomar bastante coragem (leia-se: bebida) para dizer. 

Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos

Sexo mata… Quer morrer feliz?

Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.

Me ajuda com umas contas... Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...

Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

Se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar! (Para mulheres tomando sol)

Cantada do matemático: Rezei 1/3 para achar 1/2 de te levar para 1/4. 

Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro. 

Seu pai é pirata? -Não, por que? -Porque você é um tesouro! 

(do site 'As piadas'). 


1. Numa balada : Oi. Oi. Qual seu nome ? - Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo porque o ar você já me tirou. "Kkk# 2. Ae mina você encantou minha serpente ! 'OIEIOEIOIOEIOE 3. seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus. Kkk 4. Você é mentira ? Porque é muito boa para ser verdade! OEIOIOEIEIOE' 5. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau! 7. Eu perdi o número do meu telefone....me empresta o seu? (blog Gato Preto.) 8. Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu... (blog Gato Preto.) 9. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? (blog Gato Preto.) 10. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? toyota prius

Nenhum comentário:

Postar um comentário