Em 1993, muita gente se divertiu ao assistir na MTV uma animação deliberadamente mal traçada com dois personagens idiotas e sacanas que adoram assistir videoclipes de rock pesado e provocarem o caos por onde passam com suas atitudes desprovidas de qualquer escrúpulo ou brilhantismo intelectual, totalmente sem noção.
Beavis e Butt-Head voltaram hoje às telinhas pela Paramount+, mas apenas nos Estados Unidos, após estrelarem um filme em streaming pela mesma plataforma, onde eles acabam parando em 2022 após passarem por um buraco negro e encontrarem versões mais velhas deles próprios.
Ainda não há previsão de quando o desenho dos dois "aborrecentes" será exibido no Brasil.
Ver os dois lembra que o humor politicamente incorreto ainda continua arranjando espaço nos tempos atuais, cheios de cancelamentos e ofensas por qualquer motivo. Por outro lado, há a sensação incômoda de ver o mundo ficar infestado de gente tão - ou mais! - prejudicada mentalmente do que essa dupla, na vida real.
Os traços bizarros se mantiveram no filme e nos episódios mais recentes de Beavis and Butt-Head (Divulgação/Detalhe do cartaz da Paramount+) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário