sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Caso Bruno Borges: o desfecho

Bruno Borges, jovem do Acre que apareceu após sumir desde 27 de março último, passou a ser um dos assuntos mais comentados da Internet. 

Estudante de psicologia, ele se considerava a reencarnação de Giordano Bruno (1548-1600), o reformador queimado na fogueira da Inquisição, e dizia receber mensagens dos extraterrestres. 

Existem histórias sobre uma suposta abdução pelos ET's durante o tempo que ele passou desaparecido. Outras dizem que Borges sofre de algum transtorno mental. Ou então se tratava de uma peregrinação em local desconhecido para poder escrever novos livros: o "menino do Acre" escreveu 14 livros. Apenas um deles foi publicado no mês passado e se tornou best-seller

Um dos aspectos mais curiosos é o fato de haver, no quarto dele, uma estátua do filósofo e mártir do Renascimento, avaliada em R$ 7 mil. 

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Acre, Carlos Flávio Portela, o sumiço do rapaz foi um "ato voluntário", e o inquérito sobre o caso já foi concluído. Falta extrair os depoimentos dele para esclarecer os motivos. 

Bruno Borges, que voltou após meses desaparecido, poderá vir a ser objeto de estudo não dos extraterrestres, mas dos psicólogos, e virar tema de filme (Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário